FAQ - Perguntas Frequentes

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 06/05/2021

Quais as formas de pagamento?

Boleto (porém não faturamos boletos), Cartões de Crédito (parcelado), inclusive, Transferência Bancária e Depósito Bancário.

Consegue alterar o valor para Pessoa Jurídica se comprarem em quantidade grande?

Para você que deseja conquistar uma renda extra, seja nossa revendedora. Nossa marca te garante um lucro de ate 100%. Temos uma equipe pronta para te ajudar, dando suporte. Se você quer se tornar uma revendedora nos chame no WhatsApp.

Qual o prazo e custo do frete?

O frete e tempo para entrega são calculados no próprio site da Reviva Moda Feminina levando em consideração localidade, peso e volume dos produtos.

Qual o prazo de garantia?

Até 90 dias após a data de recebimento do produto (para defeitos de fabricação).

Após o pedido ser finalizado é possível adicionar mais produtos a compra?

Não, quando a compra é fechada não é mais possível fazer qualquer tipo de alteração. Neste caso é necessário realizar uma nova compra no site.

Como faço para saber se o produto está disponível em estoque?

No próprio site, se o valor do produto estiver disponível para o cliente, é porque temos o produto em estoque e, caso não esteja disponível, aparecerá a frase “avise-me quando chegar” ou “indisponível”.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que todos os produtos estejam disponíveis em estoque.

Quais são as normas para troca de produtos defeituosos?

De acordo com o procedimento padrão de devolução de mercadorias, o frete de envio é por conta do cliente e o frete de retorno será por conta da Reviva Moda Feminina. Além disso, é importante atentar-se ao prazo de garantia que é de 90 dias para defeitos de fabricação.

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